06/04/2013

A partida...

Mochila pronta...  "pesada" por sinal,  pois não consegui resumir ainda mais  oque precisava ser resumido...  enfim o Caminho irá me ajudar a perceber oque posso descartar com toda certeza... 

 Essa será a minha "casa" pelos próximos 30 dias e com ela as lições virão. O sonho de alguns anos começa a se realizar, a partida rumo a Madri tão sonhada e aguardada ocorre agora... após despedidas difíceis,  nunca antes feitas estou á caminho do Caminho...  

Agradeço a todos amigos,  colegas,  e conhecidos que por mim vibraram positivamente quanto a realização desse sonho, estarei rezando muito por todos nesses dias,  e lutando para concluir o Caminho passo a passo.


Meus Filhos, presença diária em minha jornada
Meus Pais, alicerces de minha vida

Ao chegar,  trarei novidades pretendo tentar atualizar o BLOG de lá através do telefone (erros de digitação poderão ocorrer),  agradeço em especial a Deus que a tudo vigia,  a minha família querida, minha esposa e filhos que nesse momento abrem mão de minha presença, aos meus pais que tanto torcem por mim, aos colegas de trabalho,  que me darão suporte na ausência profissional,  e à todos aqueles sempre presentes em minha vida... 




5 comentários:

  1. Buen Camino!
    Que Deus te acompanhe

    ResponderExcluir
  2. Chegou a sua vez amigo peregrino, que Santiago lhe proteja e aqueça o coração com uma incrível e única vivência, que será somente sua. Ultreya!!!
    Buen Camino!

    ResponderExcluir
  3. Bom caminho amigo ! Aqui estaremos rezando e acompanhando vc !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Janis, uma das lições do Caminho, é que ele nos traz amigos...

    ResponderExcluir